O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

29.10.05

BOMBA!!! BOMBA!!!

A revista Veja deste fim de semana traz duas reportagens capazes de detonar de uma vez por todas a blindagem do presidente Lula. De com acordo a matéria de capa da publicação semanal, a campanha de Lula em 2002 teria recebido dinheiro enviado de Cuba pelo ditador Fidel Castro.

Seriam US$ 1,4 milhão, que teriam chegado ao Brasil em engradados de rum. A transação envolveria dois assessores do ministro Antonio Palocci, então prefeito de Ribeirão Preto e coordenador do programa de governo do candidato petista.

Um outro texto é igualmente devastador. O próprio presidente Lula teria feito gestões em favor da solução ambicionada por Marcos Valério para a liquidação do Banco Econômico, uma instituição que está de portas fechadas há dez anos. Em julho deste ano, a mesma revista Veja já havia publicado uma reportagem segundo a qual Valério pretendia intermediar o fim da liquidação, com o que pretendia ganhar uma comissão de R$ 200 milhões.

Nesta matéria, o publicitário era retratado como alguém que exigia ajuda do PT e do governo e ameaçava fazer revelações constrangedoras. “Vocês vão se ferrar. Avisa o barbudo que tenho bala contra ele”, teria dito Valério ao deputado João Paulo Cunha (PT-SP). Primeira Leitura

1 Comments:

At 29/10/05 03:09, Blogger Unknown said...

Anjo,

Que linda noite!

Muito bom seu blog, parabéns!

Uso de dinheiro vindo do exterior é crime grave perante a Justiça Eleitoral e pode acabar com o partido

"O Estado cubano, com sua contribuição financeira, seja ela de 3 milhões de dólares, seja de 1,4 milhão, procurou interferir nos rumos da política brasileira. Na história da humanidade, são inúmeros os casos em que um governo estrangeiro tenta influir nos destinos de outro.

Caso as investigações oficiais confirmem que o PT recebeu dinheiro de Cuba, e o partido venha a ter o registro cancelado, o cenário político brasileiro será varrido por um Katrina: isso porque os petistas, sem partido, não poderiam se candidatar na eleição de 2006. Nem o presidente Luiz Inácio Lula da Silva


Não é maravilhoso sentir o pé na bunda de LULLALADRÃO!

 

Postar um comentário

<< Home