O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

26.10.05

Novos ares para Maluf

- O ex-prefeito Paulo Maluf (PP) deverá seguir nesta quinta ou depois para Campos do Jordão (a 167 km de SP), onde a família tem uma mansão de inverno.
Segundo amigos, ele quer descansar por uma ou duas semanas, antes de retornar a São Paulo. Maluf e o filho Flávio foram soltos por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal) na quinta-feira, após ficarem 40 dias presos na carceragem da Polícia Federal.

Ao retornar da viagem, Maluf estudará se dará entrevista coletiva. Amigos dizem que o ex-prefeito ainda tem a saúde fragilizada e sente culpa pela prisão do filho. JB ONLINE


Graças ao Juiz Carlos Mário Velloso do STF, Maluf e filho podem descansar tranqüilamente em Campos do Jordão, comemorando ao lado de parentes e amigos a eficiência da justiça brasileira em inocentar os criminosos. Para nós cidadãos que pagamos altos impostos, resta ficar imaginando quantas pessoas morreram sem atendimento nos hospitais, nas estradas esburacadas, na violência do dia a dia, pela falta dos recursos que Maluf desviou da cidade de São Paulo para suas contas em paraísos fiscais, mas nada disso pesa na consciência desses criminosos.