O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

27.10.05

Se fez justiça.

A Justiça Estadual determinou nesta sexta-feira a prisão, por 10 anos em regime fechado, de quatro dirigentes nacionais do Movimento Sem Terra (MST) estabelecidos no Pontal do Paranapanema. São eles os coordenadores nacionais José Rainha Júnior, Sérgio Pantaleão e Clédson Mendes, além do coordenador estadual Márcio Barreto, que atuam na liderança do comando de famílias acampadas naquela que é a região de maior conflito agrário do Estado.

O mandado de prisão começou a ser cumprido no início da noite, mas apenas um dos acusados foi preso. Clédson Mendes foi detido por Policiais Militares quando estava reunido com outros militantes do MST na Cooperativa dos Assentados de Reforma Agrária (Cocamp), em Teodoro Sampaio. Os outros condenados não haviam sido localizados até as 22 horas pelos oficiais de Justiça.

A informação na Polícia Civil era de que José Rainha Júnior estaria em Brasília e que Sérgio Pantaleão não atuaria mais no Pontal há anos, tendo inclusive se retirado da coordenação do MST.

A sentença de condenação é do juiz Maurício Ferreira Fontes, da Comarca de Teodoro Sampaio, que condenou os líderes do MST a cumprir 10 anos de prisão em regime fechado por crimes de incêndio, furto e danos. A sentença se refere à invasão da fazenda Santana da Alcídia, em Teodoro Sampaio, invadida em 2000. Na ocasião, os militantes do MST teriam destruído parte do patrimônio, ateado fogo em pastagens e canaviais e furtado madeira da propriedade.
Chico Siqueira

Afinal a justiça neste caso foi feita, esses bandidos do MST invadem propriedades particulares, destroem tudo o que acham pela frente e esperam ser protegidos por esse partido de bandidos do qual fazem parte, esse no entanto já tem tido muito trabalho para proteger os bandidos engravatados do planalto.

1 Comments:

At 28/10/05 10:30, Anonymous Anônimo said...

Os bandidos do PT (os do Planalto e os do MST) só querem desestabilizar o país, pois quanto mais corrupção, mais difícil fica a punição. Essa é a política do governo Lulla, o PILANTRA MÓR.
HT

 

Postar um comentário

<< Home