Caso Sto André: perito atesta que voz em fitas é de Carvalho
O perito da Unicamp Ricardo Molina atestou ao telejornal SBT Brasil que a voz que aparece nas fitas em poder da CPI dos Bingos, gravadas ilegalmente depois da morte do prefeito de Santo André Celso Daniel, é mesmo do atual chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho.
Numa delas, Carvalho, quando ainda trabalhava na prefeitura, afirma que o PT estava dando “beliscadinhas no cadáver” para tirar proveito político da situação. Ele cita especificamente um tal “Luizinho” — não se sabe se a referência era mesmo ao deputado federal Professor Luizinho (PT-SP), cuja base eleitoral é em Santo André.
O SBT Brasil mostrou ainda gravação em que Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, suspeito de ter o mandante do crime, fala, aparentemente nervoso, ao secretário Klinger Luiz de Oliveira, outro suspeito de participação no crime, que seria necessário “chamar o Gilberto” para “armar um esquema”. Primeira Leitura
Se o PT não é responsável pelo crime, ao menos é responsável por encobri-lo, estranho é o fato de um membro do partido ter sido assassinado e os companheiros trabalharem para ocultar os culpados, se são inocentes.
Talvez seja necessário que o próprio morto se levante da cova para apontar seus assassinos, mas o advogado dos assassinos colocará em dúvida o depoimento do morto e o juiz declarará inválido o testemunho ... Não tem jeito!
3 Comments:
O PT é SIM responsável pelo assassinato do prefeito de Sto. André, Celso Daniel. Não só pela morte de Celso Daniel e por todos os outros assassinatos posteriores, ligados a Celso Daniel, para queima de arquivo.
ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR ASSASSINOS, BANDIDOS.
ht
Caro Anjo vingador,
Obrigado pelo Link. Te linquei também.
Abraços e parabéns pelo blog. Quando mais gente na luta contra a corrupçaõ petista, melhor.
Parabéns pelo blog..continuarei passando por aqui..a luta tem que continuar
Postar um comentário
<< Home