Esquerda podre
O PC do B negou, nesta segunda, que tenha criado um cabide de emprego na Câmara dos Deputados, conforme denunciou reportagem do jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com o secretário de comunicação do partido, Walter Sorrentino, os 11 dirigentes do partido empregados no gabinete do presidente da Casa, Aldo Rebelo (PC do B-SP), estão a serviço da bancada da legenda, e não da sigla ou da presidência da Câmara. “Todos nós recebemos por serviços prestados à bancada do PC do B na Câmara há muitos anos. Eu mesmo recebo salário para ajudar a bancada há cinco anos. Isso não tem nada a ver com a posse de Aldo na presidência da Câmara”, justificou o secretário, que recebe dos cofres públicos em Brasília, mas trabalha em São Paulo. Sorrentino afirmou ainda que tampouco há nepotismo no fato de o irmão de Aldo, Antonio Apolinário Rebelo, e a mulher do presidente da Câmara, Rita de Cassia Poli, receberem salários da Câmara desde 1992, porque também são assessores da bancada.
A esquerda brasileira que sempre se disse dona da ética, da moral e dos bons constumes se mostra como realmente é: Suja, corrupta, podre!
3 Comments:
É bom que a corja do PT mostre exatamente a cara que eles tem. São todos bandidos, corruptos, malfeitores e só querem sugar o máximo que puderem do país. Qualquer um que tenha o mínimo de ética, nunca mais vota em bandidos do Partido dos Trabalhadores.
ht
Uma vêz cassado, o parlamentar deveria perder para sempre o direito de se eleger novamente. Um representante público tem de ser acima de qualquer suspeita. Esse Zé Dirceu é suspeito até de envolvimento em assassinato.
ht
E põe podre nisso!
Cadeia nelles!
Postar um comentário
<< Home