Só matando!
Não dá mais para agüentar mais a sem-cerimônia com que governantes de diferentes partidos põem a mão no bolso alheio como se tudo isso fosse normal. Em vez de administrarem responsavelmente a união, os estados e os municípios, nossos “representantes”, que muitas vezes nada mais fazem do que representar a si mesmos, se contentam, sob os mais variados subterfúgios, com aumentar impostos, às vezes, sob os nomes equívocos de “taxas”, “contribuições” e “alteração de índices” de correção de impostos. Talvez uma pergunta singela poderia lhes ocorrer. Não seria o caso de gastarem menos, diminuírem o desperdício, a sobreposição de funções, os cargos comissionados, as verbas publicitárias, em vez de tirarem dinheiro dos cidadãos desse país?... por Denis Rosenfield, filósofo
Muito bom o artigo do filósofo, vale a leitura.
2 Comments:
O lixo não está apenas em Ribeiraão Preto, reduto do Palocci, mas em todo o governo do PT. Com o aniversário da morte de John Lennon, a gente fica imaginando um mundo de paz, limpo, com todas as pessoas se amando. Será que é possível?
ht
O Denis escreve muito bem. Seus textos estão cada vez melhores. Ele é um dos poucos "intelectuais" que realmente usa os próprios neurônios.
Parabéns e um abraço.
Postar um comentário
<< Home