O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

8.4.06

Defendendo seus clientes.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o ministro da Justiça divulgou nota à imprensa na qual afirma que "o governo está preocupado com as recentes invasões de propriedades privadas de empresas ligadas ao agronegócio". É de se estranhar essa preocupação do ministro com as invasões de propriedade, uma vez que desde o início do governo as invasões são fatos rotineiros (a bem da verdade, isso também ocorria no período anterior), sendo anunciado com antecedência pelos seus mentores, sem que nenhuma providência fosse tomada. Pelo contrário, o presidente da República, que por diversas vezes recebeu os líderes do movimento, em uma delas colocou o boné do MST, posando para fotografias, em autêntico estímulo às suas ações ilegais.

A demora de mais de três anos para o ministro da Justiça se manifestar em relação às sistemáticas violações da lei por diversos grupos talvez seja explicada pelo fato dele estar muito ocupado, assessorando o governo dentro de sua especialidade de advogado criminalista brilhante, uma vez que são constantes os problemas enfrentados por membros da equipe, exigindo atenção e aconselhamento. O que se espera, é que, em vez de se preocupar, o governo passe a se ocupar, tomando providências para pôr fim ao desrespeito ao direito de propriedade e à lei, e adotando as medidas legais cabíveis contra todos os que praticaram ações de violência, não apenas contra "as empresas ligadas ao agronegócio ", mas contra o patrimônio de qualquer cidadão. Mídia Sem Máscara


Não foi a toa que Lula nomeou o maior criminalista do país, seu Ministro da Justiça, era de se esperar que ele continuasse defendendo seus clientes com suas garras afiadas. Já os não seus clientes que se danem, como sempre.

Mais uma do vocabulário petista:

“mensalão” = "prebenda”.

1 Comments:

At 9/4/06 21:03, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!! Este blog é tudo o que eu sempre quis ler!
FORA LULA JÁ!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home