O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

23.6.06

Alckmin comemora adesão de Jarbas e aposta no PMDB

Alckmin prevê seu crescimento a partir de 5 de julho, quando, segundo ele, a campanha começa de fato. Quanto ao favoritismo de Lula nas pesquisas, diz ser natural por ser o presidente mais conhecido do que ele, mas aposta na reviravolta e num segundo turno. “Esta é uma eleição de dois turnos e, no segundo, nós derrotaremos Lula”, prevê. Eis a entrevista:

O fato de não crescer nas pesquisas preocupa o senhor?
Em nenhum momento. Quando comecei a campanha para governador de São Paulo tinha apenas 19% das intenções, menos do que tenho hoje na corrida presidencial. Olha, a campanha só começa pra valer em 5 de julho e esquenta em 15 de agosto, quando se inicia a propaganda na televisão. Sou dos candidatos o único que já conseguiu fechar uma coligação. Tenho o apoio formal do PFL e informal do PPS. E posso garantir que terei a maior parte do PMDB.

Quem, no PMDB, além de Jarbas, já declarou apoio ao senhor?
O Jarbas foi, sem dúvida, o maior apoio, pela sua liderança, pela sua respeitabilidade nacional, pelo conceito de líder histórico do PMDB. No Nordeste e no resto do País, Jarbas vai nos ajudar muito. Eu posso citar outras lideranças importantes no PMDB que já estão conosco, como o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique. No Paraná, com exceção do governador Roberto Requião, que ainda não se decidiu, todo o PMDB já fechou comigo. Eu tenho história no PMDB, fui vereador, prefeito e deputado pelo partido. Só deixei a legenda para fundar o PSDB.

Como estão as negociações para atrair o apoio de Garotinho?
Garotinho deve lançar um candidato próprio pelo PSC, partido que provavelmente terá o controle da sua legenda. Diante desse novo quadro, não conversamos mais.

Com a saída dele ( Garotinho ) do páreo não seria natural que o senhor crescesse. O que aconteceu?
Esse eleitor de Garotinho ainda está muito disperso, porque ele está inserido no chamado nível de conhecimento das pesquisas, ou seja, ele só conhecia a candidatura do Garotinho e a de Lula. Trata-se de um eleitorado que está vagando por aí e que vai se definir quando aumentar o seu nível de conhecimento sobre as candidaturas. Há uma certeza: esse eleitorado do Garotinho não foi para Lula. Esta é uma eleição de dois turnos. Este favoritismo de Lula nas pesquisas é natural por ele ser o mais conhecido. Mas, no segundo turno, a gente derrota ele.

O senhor não acha que o discurso duro do PFL, de atacar Lula, não prejudica a sua campanha?
Não se trata de ataques. A população tem que tomar conhecimento das coisas reais nesse Governo. O Brasil de Lula não é o Brasil que nós queremos, da prosperidade, da ética, dos avanços na área social. Nós vamos desmistificar o discurso do PT e mostrar quem, realmente, trabalha. Em São Paulo fizemos uma das maiores obras dos últimos anos, nunca o estado cresceu tanto.

O senhor pediu a Jarbas sua influência junto ao PMDB nacional para atrair mais lideranças do partido para o seu palanque?
Nem precisei pedir. O Jarbas tem essa consciência, é um político vitorioso, experiente e correto. Não tenho a menor dúvida de que, com o seu engajamento na campanha, muitos peemedebistas virão nos ajudar nessa luta, que não é apenas nossa, do PSDB, mas de todos, inclusive do PPS, partido que já formalizou o seu apoio e me entregou, hoje, boas contribuições para a campanha e o enriquecimento do programa de governo. Roberto Freire, que será o suplente de Jarbas, já se integrou ao nosso conselho político e terá um papel fundamental na campanha.

Como está a programação do senhor em Pernambuco?
Estive hoje no Recife e amanhã estarei partindo logo cedo para Caruaru e Gravatá, para comer muita canjica, pamonha e festejar o São João ao lado dessa gente tão hospitaleira. Vou com Jarbas, Roberto Freire, o governador Mendonça Filho, o senador José Jorge, que é o meu vice e tem dado uma grande contribuição à nossa campanha. Passar o São João no Nordeste nos enche de felicidade e não deixa de ser importante para ampliar nossa campanha. Magno Martins

3 Comments:

At 29/6/06 20:38, Anonymous Anônimo said...

***Atenção, a ditadura Lula, já está em andamento, veja e analise o comportamento psicológico, a arrogância de suas expressões de dono do poder, proprietário do País e o forte confronto/domínio das instituições públicas, estatais e muitas outras privadas. Ressalto que boa parte dos meios de comunicações estão com medo de se manifestar por sofrerem represarias, como por exemplo - devassa fiscal. Toda essa situação é por'ele achar que só porque manipulou os dados eleitorais, já se considera eleito. Observemos que mesmo assim, os dados das pesquisas já começaram a mostrar um declínio do seu nome na preferência do eleitorado. Esse provisório e real resultado deixa e deixará este novo Ditador Sul-americano no decorrer dessa campanha eleitoral, desmascarado. Esse é o seu medo, por isso ele já apresenta algumas características suas, de DITADOR. Prof. Carlos Pinheiro, Só porque sou Brasileiro.

 
At 30/6/06 15:17, Anonymous Anônimo said...

Lula Foi Preso na Índia...? Um burro foi preso na Índia depois de ser usado num protesto contra autoridades locais no Estado de Tamil Nadu. O animal, que levava um cartaz com os dizeres "Lento para agir, desmotivado e teimoso" pendurado no pescoço, foi mantido na delegacia por uma noite. A polícia alega que o animal é "prova do crime", mas ativistas dizem que se trata de uma crueldade. Os donos do burro, porém, se dizem aliviados com a libertação do animal, que eles haviam alugado para os manifestantes de duas organizações não-governamentais, supostamente sem saber que o bicho seria usado num protesto. A polícia agiu depois que as autoridades criticadas apresentaram uma queixa alegando que estavam sendo ridicularizados em público. * Que Similaridade com o Brasil e Lula ! ! ! * Ressalto. Este burro da Índia garantidamente não tém 38.000, mil - Euros em contas bancárias no exterior. Prof. Carlos Pinheiro.

 
At 2/7/06 21:57, Anonymous Anônimo said...

O Corrupto Lula com os seus comentários urucubaqueiros sobre o ronaldo, deu o maior azar à nossa seleção brasileira, desequiliberando emocionalmente os nossos jogadores. Não podemos perder duas vezes, por isso temos que detonar o culpado maior da derrota da seleção - Sr. Bundão LULA.
Por: Carlos Pinheiro.

 

Postar um comentário

<< Home