O BRASIL NÃO AGÜENTA MAIS LULALADRÃO!

3.10.06

O "etico" Lula

Na avaliação de Lula, o debate ético com o adversário é essencial para que a população possa fazer comparações. "Temos feito mais do que qualquer outro governo fez na história deste País para punir qualquer desvio e para resolver o problema da pobreza no País", reiterou.

Lula é louco ou muito cínico, ele e seu partido nem sabem o significado da palavra ética, esta aí um bom tema para o segundo turno.

Vamos lá, mostre a sua "ética", o seu "etico" partido e seu "ético" governo!

4 Comments:

At 5/10/06 10:20, Anonymous Anônimo said...

Pois é, como Lula acha que tem a moral para falar de ética diante de toda essa porcalhada que resultou seu governo? Fora apedeuta!!!!

 
At 5/10/06 10:29, Anonymous Anônimo said...

Veja uma carta réplica a um infeliz comentário (relacionado logo mais abaixo na carta)do Lula sobre ética . Quem escreve é o presidente do Crea do Ceará, Dr. Otacílio M. Guimarães


Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido, ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil. Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.

O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido (?!?!?!), mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa. Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez! Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.

Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.

Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações. Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.

Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito Antônio Palocci, atual ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.

Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.

Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás. Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telamar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telamar deu essa dinheirama toda ao seu filho?
O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles.

Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões. E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de pais analfabetos.

Na verdade, quem se gaba de ter nascido de pais analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral.

Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula iirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúblio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares sejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso. E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje. Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.

A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não parece ser o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça". (Lula)


Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes. A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - Partido dos Trambiqueiros."

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA (Ceará)

 
At 25/8/07 19:24, Anonymous Anônimo said...

Carta de luto. (LEU LEUTRAIX)

Desde que nasci, nunca tive muito orgulho de ser ... Hoje tenho vergonha! Com tantos lugares no mundo para viver, triste a minha sorte de cair nesta terra premiada pela ignorância e pela moral baixa (ou falta total dela).

Não sei o que meu Pai tinha na cabeça, quando resolveu migrar ...para o Brasil. Infeliz decisão. Sinceramente, preferiria ser um miserável em qualquer lugar com dignidade, do que viver neste antro da esperteza.

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro : Um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!

Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país fariam as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência. Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos: 1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e 2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.

Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família, que a moralidade? Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos. Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais? Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega! Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado: Hoje sou chamado de "Elite Privilegiada". Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social. Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem. Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão. Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa "Elite Privilegiada".

1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu querido "Governo voltado para o Social".

2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano de porteiros, manobristas, faxineiros e outros. Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.

3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na M...
Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.

4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Porque eles não utilizam um dos "milhões de empregos gerados por este governo"?

5)

6) Está abolida toda e qualquer "gorjeta" ou "caixinha" para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros "excluídos sociais". Como a vida deles "melhorou muito com este governo de esquerda", não precisam mais de esmolas.

7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Set/06. Como a economia está "uma beleza", eles não estão precisando de clientes da "Elite Privilegiada".

8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, etc). A imprensa adesista é um "câncer a ser combatido". As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.

9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a "Elite Privilegiada" defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.

10) Estou avisando meus filhos: Namorados petistas serão avisados a não entrar na minha casa. Dinheiro de mesada que eu pago não financia balada e sem restaurante com petista. Sem Negociação.

11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da "Elite Privilegiada", não vou dar PIB para inimigo.

12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do "Sapo Barbudo", nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização (Jacques Vagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres (Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula. Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela "Ditadura do Proletariado".

Estou de luto! O meu país morreu ontem (29/10).

PS Acho que o Mário Nassif ta certo. Se é pra ser radical de um lado a gente tem que ser radical do outro.
POR LEU LEUTRAIX CARTA DE UM AUTOR DESCONHECIDO QUE EU LEU LEUTRAIX ASSINO EMBAIXO PT NUNCA MAIS LEU LEUTRAIX LEU LEUTRAIX
BOCA NA BOTIJA

Com a boca na botija
por Percival Puggina Resumo: Definitivamente, Lula e o PT escolhem a dedo seus parceiros, dentro e fora do país.

© 2006 MidiaSemMascara.org


Conhecido lingüista brasileiro encontrava-se em seu gabinete, dedicado a certas práticas libidinosas com a secretária, quando a esposa, que silenciosamente abrira a porta, exclamou: “Fulano! Estou surpreendida!” O mestre do idioma, sem perder a compostura, imediatamente corrigiu: “Não, querida, tu estás surpresa. Eu é que fui surpreendido”.

Lula também confunde os vocábulos e a todo momento se declara surpreso, traído, inadvertido, com fatos que ocorrem no círculo mais próximo de suas relações internas e externas. Não obstante, do subterrâneo ao telhado do espaço interno, tudo foi construído em seu benefício. E, no espaço externo, tudo é resultado das diretrizes do Foro de São Paulo, que ele organizou, presidiu e considera como a “consolidação daquilo que começamos em 1990, quando éramos poucos, desacreditados e falávamos muito” (pronunciamento feito no 15º Aniversário do FSP, em 02/07/2005). No caso de Evo Morales, todos sabiam que a expropriação era bandeira do líder do Movimento ao Socialismo, o MAS boliviano. E sequer a contradição entre isso e os interesses nacionais impediram que nosso Chefe de Estado se imiscuísse nas eleições daquele país nem tornasse menos explícito ou condicionado o seu apoio. O governo brasileiro tinha candidato na Bolívia, cujo atual mandatário chama Lula de “irmão mais velho”. Pelo elenco de elogios com que nosso presidente envolve seu maninho cocaleiro não tenho dúvidas sobre quem seja o Abel dessa tragédia. Não, Lula não está surpreso. Lula foi surpreendido com a boca na botija de suas referências, práticas políticas, ideologias e relações pessoais.

Marco Aurélio Garcia, por exemplo, encerra um artigo intitulado “O Manifesto e a refundação do comunismo”, publicado no nº. 36 de “Teoria e Debate”, um ano antes da eleição de Lula, com as seguintes palavras: “Um novo pensamento crítico não negará o passado, aprenderá com seus erros, mas sobretudo saberá resgatar nas experiências das revoluções desses últimos séculos as esperanças, a generosidade e o brilho que iluminou mesmo as noites mais escuras. Se o novo horizonte buscado ainda se chama comunismo, está na hora de sua refundação”. Pois é esse refundador que conduz, em nome de Lula, a política externa brasileira a uma seqüência de erros crassos.

A soma desses erros acabou por transformar, como tenho dito, a cobiçada poltrona no Conselho de Segurança da ONU num banquinho junto à sala de espera. Não, não erramos apenas agora, ao desautorizar o presidente da Petrobrás e ao ceder nosso interesse estratégico em favor da Bolívia. Nosso governo errou ao admitir a China, verdadeira senzala, como um país de economia de mercado. A escravidão laboral daquele país e sua ação predatória na economia mundial já produzem conseqüências terríveis ao Brasil. Errou ao ajudar a bloquear resoluções da Comissão de Direitos Humanos da ONU contra a China, a Rússia e Cuba. Errou ao fixar o conceito geopolítico de nossa diplomacia e a ação externa de Lula nos mesmos patamares populistas e demagógicos que o levaram a vencer a eleição nacional. Errou ao promover a lamentável Cúpula América do Sul - Países Árabes, convertida numa tribuna anti-americana e anti-israelense, na qual o conceito de democracia foi submetido aos piores tratos e o terrorismo lidado com luvas de pelica. Definitivamente, Lula e o PT escolhem a dedo seus parceiros, dentro e fora do país. para leu leutraix http://www.leuleutraix.blogspot.com leu leutraix

 
At 24/3/09 23:48, Anonymous Anônimo said...

como fica o assassinato de BETO CARRERO .??? e Como ficará o parque BETO CARRERO WORLD comandado pela mafia chinesa???? Estão mandando muitos embora. fui um deles.... lixo pra todo lado...
tivemos a morte de um amigo, achamos que foi armação durante a inauguração da montanha russa mas NOSSO BETO CARRERO porque estão falando no parque que foi morte encomendada.
A mafia chinesa e russa apagou o mega empresário e LULA era amigo.
Será que não pedirá intervenção ao parque.
Trabalhei lá como artista e os muleques dos filhos são comandados por diretores e funcionários alto escalão que tramaram tudo. segundo se comenta até durante os intervalos dos espetáculos que trabalhei.
O parque é do povo deveria LULA intervir afinal mataram ele e todos que tiraram proveito fingem não saber.
socorram meu antigo JOÃO, meu patrão BETO CARRERO.

 

Postar um comentário

<< Home